segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SUGESTÕES SAUDÁVEIS COM SUMO E FRUTAS

Por vezes existem maneiras de combater certos problemas sem ser com medicamentos , podemos usar a fruta como ajuda , para quem partilha a ideia de combater de uma forma saudável , dou algumas sugestões.


Frescor contra a tosse : 1/2 copo de água mineral com gás ; 1/4 de limão com casca; 1 manga
Como Fazer: Lave todos os ingredientes. Descasque a manga com cuidado para não extrair muito da polpa.Em seguida, corte-a em pedaços. O limão deve ser descascado e fatiado em tiras.Junte os ingredientes na centrifugadora, acrescentando a água mineral com gás. Bata bem e consuma diariamente.



Aliviar Enxaqueca : 1 copo de água mineral; 2 talos de aipo, 1 dente de alho , 4 cenouras ,1 punhado de salsa.
Como Fazer : Lave os ingredientes antes de tudo. Raspe a casca das cenouras e corte-as em pequenas tiras.Junte os demais ingredientes(excepto a sala) na centrifugadora, adicione a água mineral e processe. Agora, junte a salsa , misturando co uma colher.Beba em seguida.


Sumo Calmante: 1 copo de água mineral; 4 cenouras ,1/2 pepino
Como Fazer: Lave as cenouras e o pepino com cuidado. Depois , raspe suas cascas e corte-os em tiras.Junte os ingredientes na centrifugadora e acrescente a água mneral e processo até obter o sumo. Beba em seguida sem coar.



Abaixo a fadiga: 1 chávena de chá de folhas de espinafre; 4 laranjas e 1 colher de sopa de mel.
Como Fazer: Lave as folhas de espinafres e as laranjas sob água corrente. Extraia o sumo das laranjas e junte-o com os demais ingredientes na centrifugadora, incluido o mel. Processe e beba em seguida.




Contra a celulite:1 copo de água mineral, 1 beterraba, 4 cenouras , 1/2 maçã, 1/2 pepino
Como fazer: Sob um jacto de água corrente ,lave bem todos os ingredientes. Em seguida raspe a casca das cenouras , da beterraba e do pepino.Retire as sementes da maçã, sem retirar a casca.Junte todos os ingredientes na centrifugadora , adicione a água e processe até obter o sumo, que deve ser ingerido, logo depois de pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário