terça-feira, 5 de abril de 2011


Além dos lábios ressecados, minhas cutículas são um horror. Crescem muito rapidamente, vivem espetadas e ressecadas e poucos dias após fazer as unhas elas já estão feinhas. Além do mais, faz tempão que penso em parar de tirar as cutículas com alicate, então venho experimentando tudo o que vejo pela frente.
Corri na farmácia mais próxima e comprei o tubinho da foto aí de cima. Sério gente, é FANTÁSTICO. Passei nas unhas e cutículas e o resultado foi surpreendente!

Além das cutículas, toda a pele fica muito hidratada. Li em outros blogs que a pomada Bepantol é indicada para outras áreas ressecadas do corpo, tipo cotovelos, joelhos, calcanhares... Li também que muitas garotas aplicam nas olheiras antes de dormir. Vou testar hoje, depois conto minhas impressões, já que sou praticamente um urso panda hahaha.
Em outro blog, ainda, li que a garota aplica nos cílios e sobrancelhas, também antes de dormir, e super recomenda. Vou experimentar também, pois a região dos meus olhos vive irritada por conta de coçadas sucessivas em razão da rinite alérgica que me consome. Também li muuuuito sobre as maravilhas do Bepantol líquido que, diga-se de passagem, eu nem sabia que existia hahaha. ( Achei isso muito interessante no: minha-casinha-nova.blogspot.com )

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário