terça-feira, 5 de abril de 2011

7 razões para se gostar de um gordinho(a):

1. Engraçados
Essa é a primeira coisa que a maioria das pessoas percebe. Ainda mais se a pessoa olhar pro gordinho e ele retribuir o olhar com um sorriso ou uma careta que apenas seres com uma massa corpórea elevada sabem fazer.
Sempre que você ver uma roda de amigos numa mesa de bar se matando de rir, pode olhar melhor que em 99% dos casos você encontrará um gordinho no meio da roda falando algo engraçado.

E o melhor: Gordinhos são engraçados espontaneamente. Não precisam ler livrinhos de piada, não precisam apelar. É tudo natural.

2. Simpáticos

Essa é a principal razão pela qual muitos têm um melhor amigo gordinho. Pessoas dos mais variados estilos se identificam com o mesmo gordinho. Eles são muito educados e sempre estão de bem com a maioria das pessoas à sua volta.
E uma coisa muito importante: É muito difícil brigar com um gordinho. Você pode discutir, mas depois de um curto período de tempo já estará correndo atrás dele para pedir desculpas.

3. Amigos

Quer ter um amigo de verdade? Procure um gordinho. É isso ou seu dinheiro de volta.

Gordinhos valorizam muito a amizade e, quando percebem que é pra valer, fazem de tudo para continuar com seus amigos. Sem contar que são uma ótima companhia, como você perceberá pelas próximas características que citarei abaixo.

4. Fiéis

Da mesma forma que os gordinhos valorizam as amizades, eles valorizam também suas amadas.

Você, mulher que adora homens bombados, mas não aguenta mais ser chifrada, reveja seu ponto de vista quanto aos gordinhos. Apenas pelas características acima já é seguro afirmar que um gordinho seria um ótimo namorado. Com esta quinta característica então, você achou a perfeição!

5. Carinhosos

Gordinhos sempre são carinhosos e normalmente não têm vergonha de mostrar seu afeto em público. Principalmente com suas namoradas. Eles adoram abraçar, beijar, fazer carinho, falar coisas bonitinhas no ouvido e tudo o mais que a mulher precisar.

6 . Fofinhos

Pergunte para uma mulher que namora/namorou um gordinho qual é uma das melhores coisas para se fazer com eles (tirando o sexo).
Em 70% dos casos a mulher responderá que deitar na barriga do gordinho é uma das melhores sensações que ele já proporcionou à ela.

7 . Humildes

Essa é uma característica óbvia. Gordinhos são traumatizados por, em algum momento de suas vidas, terem sido menosprezados por seres acéfalos que se acham superiores. Por essa razão eles (quase) nunca se colocam acima de ninguém.
Reveja seus conceitos, os gordinhos se revelam ser pessoas maravilhosas, basta que você conheça um, pois é desta maneira que ele chama a atenção das pessoas.
Fonte: http://ggnewsindaiatuba.blogspot.com/2011/01/8-razoes-para-se-gostar-de-um-gordinhoa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário