sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Receita: Colher e mini copinho de Leite Moça cremoso

Que tal começar uma semana bem doce?! Pq a vida passa tão rápido...
Experimentei essa gostosura na capitár... e procurava um momento para servir
aqui em casa... E uma ótima ocasião é quando reunimos amigos queridos, né?!

Preparei todo o almoço e a sobremesa servida assim não me deu trabalho nenhum...
Minha intenção era substituir o tradicional brigadeiro... E foi novidade para a maioria.
O Leite Moça cremoso purim, purim já é muito bom...
Mas, agregar um crocantim agradou demais a todos!


Vi a ideia de servir como sobremesa na Nestlé e fiz da seguinte forma...
Comprei as latas de Leite Moça cremoso e distribuí em mini copinhos e colheres.

À parte, coloquei em panelinhas separadas (tipo self-service):
- Damasco picado;
- Castanhas picadas;
- Chocolate meio amargo picado;
- Nozes trituradas;
- Coco queimado ralado.

Para adultos: Servi na colher de porcelana.
Para crianças: Servi no mini copinho (louça) e mini copinho (acrílico).


Uma semana bem, bem... doce procê também!

Um bejim!
=)

Nota: Uma boa oração para as mulheres começarem o dia =]

Querido Deus,
Até agora o meu dia foi muito bom:
* Não fiz fofoca;
* Não perdi a paciência;
* Não fui gananciosa, rabugenta, chata e nem irônica;
* Controlei minha TPM;
* Não reclamei de nada;
* Não gritei com ninguém;
* Não tive ataques de ciúmes;
* Não devorei nenhum chocolate;
* Também não fiz nenhum débito em meu cartão de crédito e nem dei cheques pré-datados;
Mas peço a sua proteção Senhor, pois estou para me levantar da cama a qualquer momento!
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário