quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lavar Legumes....

Os meus leitores devem pensar...esta mulher ultimamente só faz posts na cozinha...
É verdade queridos leitores é o espaço a que tenho direito ao fim de semana (enquanto duram as obras) e como as fotos são tiradas ao fim de semana os posts tem que ser obrigatoriamente sobre a cozinha...

Se tenho saudades dos outros compartimentos? oh se tenho!
Mas quem me mandou a mim querer pintar o apartamento todo, com a prata da casa quando a previsão era apenas para a sala...São escolhas amigos, são escolhas!
Bem mas voltando ao tema do post...
O calor parece decidido permanecer até à véspera de Natal e com ele as saladas, normalmente lavo legumes num alguidar ponho umas gotas de vinagre água e o lixo vem todo a cima...
Fica tudo desinfectado.

No caso da alface e como tive que lavar folha por folha, fui reaproveitando a água, enchi o balde da esfregona e no fim de jantar foi só passar o chão.

E são estes pequenos gestos que nos fazem poupar uns trocos no final do mês...Avizinham-se dias negros, confesso que estou com algum receio mas não gosto de ser pessimista...
Vamos pensar positivo!
E vocês como lavam os vossos legumes e frutas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário